SINTRA

Quinta da Princesa vendida a um investidor estrangeiro

Partilhar

Segundo informação avançada pelo Jornal de Negócios a Altamira Asset Management Portugal, gestora de créditos e ativos imobiliários, vendeu a um investidor estrangeiro a Quinta da Princesa, um palacete localizado no centro histórico da vila de Sintra. Escreve a mesma fonte que “a Altamira não revelou o valor da operação, mas o imóvel encontrava-se no mercado com um preço ligeiramente acima de quatro milhões de euros”.

A quinta da Princesa está inserida num terreno com mais de 4 mil metros quadrados, sendo a área bruta privativa de 1.215 metros quadrados, de acordo com os anúncios para a venda do palacete. “Entre as edificações que a compõe, encontram-se o palacete, bem como mirante, cavalariças, cocheira, estufa e um jardim de fresco – da autoria do botânico real Wenceslau Cifka”, indica ainda a Altamira.

O imóvel tem cinco pisos, um dos quais em cave, que era destinado às cavalariças e arrecadação, possuindo um hall, oito salas, um escritório, quatro cozinhas, uma copa, duas despensas, 17 quartos, nove instalações sanitárias e uma sauna, segundo a descrição dos anúncios de venda.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *