Saúde SINTRA

Centro Evangélico de Vila Verde vai ser polo de vacinação

JEL
Partilhar

O Centro Evangélico de Vila Verde, em Sintra, vai ser adaptado para ser um dos cinco polos de vacinação no concelho, conforme anunciado ontem pela Câmara Municipal de Sintra.

Em comunicado enviado pela Igreja Evangélica de Sintra, lê-se: “perante a pressão causada pela pandemia, colocara à disposição da Câmara Municipal as suas instalações para o que fosse considerado necessário. Por isso, ao receber o pedido das mesmas para instalação de um Centro de Vacinação, respondeu afirmativamente”

Em declarações à Renascença, Luís Calaím, da comunidade, adiantou: “Estamos muito felizes por poder servir a comunidade. Estamos mesmo felizes de as pessoas poderem receber a salvação física num sítio onde recebem também a salvação espiritual”.

Segundo o comunicado da Igreja, o centro receberá cidadãos da União de Freguesias de Sintra, Freguesia de Colares, União de Freguesias de S. João das Lampas e Terrugem, União das Freguesias de Almargem do Bispo, Montelavar e Pêro Pinheiro, prevendo-se que, a partir de 15 de março, estejam reunidas as condições necessárias para que este novo polo de vacinação possa começar a funcionar.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *