AESintra Economia Local SINTRA

Nova plataforma informativa online – JEL/AESintra

Partilhar

Fevereiro de 2021, é o mês escolhido pela AESintra para o lançamento desta plataforma digital do Jornal Economia Local (JEL). A altura é assumidamente fatídica para o mundo e para a economia mundial e os tempos são de imperiosa importância para a consulta digital, assim sendo, à edição impressa, junta-se agora este espaço de partilha e de informação digital.

O JEL é, desde 2016, um agente promotor de relações sólidas com os associados da AESintra, em particular. A linha editorial e o alcance da publicação têm como público-alvo toda a comunidade do concelho, nas suas diversas manifestações sociais.

Sintra tem, a partir de agora, mais um espaço de informação online. Um espaço de índole informativa, imparcial, neutro, mas de especial apoio e divulgação dos agentes económicos e sociais do concelho. 

Esta plataforma digital é um acréscimo essencial à dinâmica já alcançada pela AESintra. É mais uma ferramenta de comunicação e proximidade. Um sonho antigo de toda equipa; sonho este que encontra agora o espaço ideal para se realizar, numa altura em que as ferramentas digitais assumem uma importância nunca antes tão globalmente sentida.

O JEL, edição impressa, é bimestral, tem uma tiragem de 15.000 exemplares e é distribuído por todo o concelho de Sintra. Na sua génese, nasce da necessidade de reunir um conjunto centralizado de opiniões e informações sobre o concelho, particularmente focadas no tecido empresarial e em todos os agentes locais com atividade já implementada ou com interesse em desenvolvê-la.

Artigo anterior

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *