AESintra País SINTRA

Nota de Pesar – Morte de Jorge Coelho

JEL
Partilhar

Foi com profundo pesar que a Associação Empresarial de Sintra recebeu a notícia da inesperada morte do dr. Jorge Coelho. Presidente do Conselho Estratégico Empresarial de Sintra, desde 2017, figura incontornável no país, político destacado e agregador e, porque somos particularmente sensíveis à sua atuação, cidadão comprometido com a dinâmica empresarial da sua terra Natal onde fez questão de potenciar e incentivar a economia local, criando emprego e valorizando as suas origens.

Esta Associação teve o privilégio de ter privado com o dr. Jorge Coelho, reconhecendo-lhe uma notória capacidade de mobilização e carisma pessoal, que emprestou aos agentes empresariais do concelho, em particular à Câmara Municipal de Sintra, a quem também queremos expressar a nossa consternação e pesar.

Ao dr. Basílio Horta, presidente da autarquia de Sintra, expressamos igualmente a nossa solidariedade e lamento, sabendo que mais do que qualquer outra triste e incompreensível perda; perde também um amigo.

À família enlutada do dr. Jorge Coelho, endereçamos as nossas mais sentidas condolências neste momento tão profundamente doloroso.

Sintra, 8 de abril de 2021

Paulo Veríssimo

(Presidente da Associação Empresarial de Sintra)

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *