Programa Incorpora – Dificuldades no processo de recrutamento?
Partilhar

Se a sua resposta é sim, o Programa Incorpora pode ser uma ajuda preciosa. Abaixo, saiba como pode ser ajudado.
A pandemia provocou uma transformação profunda no mercado de trabalho, transversal a muitas áreas, claramente sentida pelo nosso tecido associativo.
Para fazer face a este cenário a Associação Empresarial de Sintra – AESintra e a Associação de Turismo de Sintra – ATS, têm procurado apresentar aos seus associados algumas soluções práticas que possam facilitar o recrutamento, sendo precisamente nesse sentido que vão acolher nas instalações da AESintra a apresentação do Programa Incorpora.
A sessão é presencial, é dirigida pela CECD – Cooperativa para a inclusão, parceira da AESintra, e é uma excelente oportunidade para empresas e outros agentes económicos conhecerem, questionarem e usufruírem das vantagens deste serviço
.
Mais Informações:
Sónia Firmino – Técnica de Comunicação da AESintra