Empresas/Negócios Freguesias

Mediação imobiliária: KW Sol Sintra nasce em Massamá

Partilhar

A Keller Williams Portugal abre, em Massamá, o segundo Market Center do Grupo KW Sol; o KW Sol Sintra

A Keller Williams Portugal tem mais de 30 anos no setor imobiliário e em Portugal e conta com um total de 28 representações e 2.400 associados. A empresa pretende “transformar o panorama geral da mediação imobiliária de Norte a Sul do País”, incrementando a sua rede de atuação e alavancando as oportunidades de negócio.

“A abertura da KW Sol Sintra contribui para a estratégia de crescimento e expansão da Keller Williams que pretende alcançar 50 Market Centers, onde cada um deles tem o objetivo de ser um verdadeiro centro de excelência ao desenvolvimento da carreira dos consultores no seu mercado local, o que lhes permitirá ter uma dimensão muito acima da média do mercado com cerca de 200 consultores. Com a proposta de valor diferenciadora dos Market Centers para os consultores, a posição da Keller Williams em Portugal sairá reforçada atingindo os 10.000 consultores enquanto líder no mercado da mediação

“Da nossa parte queremos apresentar ao mercado a nossa proposta de valor e experiência, tendo por base a nossa diferença e o crescimento que o grupo tem tido ao longo do tempo. Começamos em Oeiras e agora chegamos a Sintra. O nosso maior benefício é assegurar que todos os consultores que tomam a decisão de desenvolver o seu negócio na KW, vão ter acesso às melhores condições, modelos e ferramentas do mercado com vista ao sucesso”, revela José Luís Matos, operating principal do Market Center KW Sol.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *