Associados Empresas/Negócios

Sintra perde um dos grandes empresários do concelho

Partilhar

Sintra está de luto. Morreu Rui Cunha, sócio-gerente da Casa da Piriquita, grande empresário do concelho, homem dedicado à comunidade, particularmente ao Clube de Futebol 1º de Dezembro, onde exercia funções de vice-presidente.

O corpo de Rui Cunha vai estar em câmara ardente esta quarta-feira, 26 de maio, a partir das 11h30, na Igreja de São Miguel em Sintra. No mesmo dia, às 17H00, realiza-se o funeral no cemitério de Rio de Mouro, onde o corpo de Rui Cunha será cremado.

Depois da triste e surpreendente notícia do falecimento de Rui Cunha, multiplicaram-se as homenagens nas redes sociais. Na página do clube 1º de Dezembro pode ler-se: “Agradecemos, desde já, todo o carinho demonstrado. Um amigo, um companheiro! Descansa em paz”, escreveu ainda o clube amador.

O Amora FC – Futebol, SAD, também nas redes sociais, expressa a sua consternação: “O Sr. Rui Cunha, dono da Casa Piriquita, faleceu esta manhã. A Casa Piriquita, através da vontade do Sr. Rui Cunha, foi um dos nossos patrocinadores esta época”, indicou ainda o clube. Contudo, Rui Cunha, “era muito mais do que um patrocinador, era um amigo… e hoje perdemos um amigo”.

A Casa da Piriquita, na sua página de facebook, informa: “Hoje perdemos um dos pilares da Casa Piriquita, o nosso querido Rui Cunha. Estaremos encerrados nos próximos dias. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos nesta fase difícil.”

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *